PARTNERS

 
Cristiane Delfina Duarte Videomaker e fotógrafa há mais de dez anos. Produziu e editou documentários para a TV e participou de festivais como Cannes Short Film Corner e Mostra VerCiência e já viajou pelo Brasil e outros países produzindo curtas sobre arqueologia, meio - ambiente, amor e outros temas.   Cristiane Delfina is a videomaker and photographer with over ten years experience producing and editing documentaries for TV. She attended festivals such as Cannes Short Film Corner and Mostra VerCiência and travelled may countries producing short docs about environment, love, archaeology and other themes. cristianedelfina.com  

Cristiane Delfina Duarte

Videomaker e fotógrafa há mais de dez anos. Produziu e editou documentários para a TV e participou de festivais como Cannes Short Film Corner e Mostra VerCiência e já viajou pelo Brasil e outros países produzindo curtas sobre arqueologia, meio - ambiente, amor e outros temas.

 

Cristiane Delfina is a videomaker and photographer with over ten years experience producing and editing documentaries for TV. She attended festivals such as Cannes Short Film Corner and Mostra VerCiência and travelled may countries producing short docs about environment, love, archaeology and other themes.

cristianedelfina.com

 

Dani Ruano Ativista de moda e curadora de rolês urbanos, Dani Ruano, é uma profissional multifacetada que transita em múltiplas plataforma, de stylist a cool hunter, produtora, diretora de arte e fotógrafa. Realiza pesquisa de tendências, em São Paulo e Londres, para diversas áreas, entre as quais; marketing, moda e audiovisual, entre os projetos criados e marcas atendidos estão o programa de tendências Manifesto, do canal Glitz Latam, festival Wear Brasil, Zara, CNS, Havaianas, House Of Fraser, entre outros. Formada em moda com especialização em Varejo, Fashion Forecasting e Cool Hunting pela Central Saint Martin,está a frente do Fashion Futures Brasil, um hub de pesquisas e insights para o Futuro da Moda, onde organiza eventos e pesquisa intersecções entre moda, sustentabilidade e tecnologia.  Ministrou o curso de Cool Hunting da Belas Artes e no IED São Paulo e Belas Artes é criadora e curadora do Cool Sampa, onde mapeia tendências e movimentos culturais na cidade de São Paulo, conectando criativos e desenvolvendo projetos únicos baseados nessa experiência. facebook.com/fashionfuturesbrasil  

Dani Ruano

Ativista de moda e curadora de rolês urbanos, Dani Ruano, é uma profissional multifacetada que transita em múltiplas plataforma, de stylist a cool hunter, produtora, diretora de arte e fotógrafa. Realiza pesquisa de tendências, em São Paulo e Londres, para diversas áreas, entre as quais; marketing, moda e audiovisual, entre os projetos criados e marcas atendidos estão o programa de tendências Manifesto, do canal Glitz Latam, festival Wear Brasil, Zara, CNS, Havaianas, House Of Fraser, entre outros. Formada em moda com especialização em Varejo, Fashion Forecasting e Cool Hunting pela Central Saint Martin,está a frente do Fashion Futures Brasil, um hub de pesquisas e insights para o Futuro da Moda, onde organiza eventos e pesquisa intersecções entre moda, sustentabilidade e tecnologia.  Ministrou o curso de Cool Hunting da Belas Artes e no IED São Paulo e Belas Artes é criadora e curadora do Cool Sampa, onde mapeia tendências e movimentos culturais na cidade de São Paulo, conectando criativos e desenvolvendo projetos únicos baseados nessa experiência.

facebook.com/fashionfuturesbrasil

 

Lia Garcia Jornalista e radialista, atua há mais de dez anos na área de comunicação e passou por emissoras de TV (TV Cultura) produtoras (FremantleMedia, Primo Filmes e Buriti Filmes) eórgãos públicos (Ministério Público Federal e Secretaria de Educação do Estado de SP), atuando em produção executiva e de conteúdo, assessoria de imprensa e comunicação interna. Hoje, se especializa em growth hacking e em tendências de comunicação.    Lia Garcia is a jornalista and producer with over ten years experience in the area of communication. She worked in public televisions (TV Cultura), brodcast and movie producers (FremantleMedia, Primo Filmes and Buriti Filmes) and public agencies (Federal Public Ministry and State Department of Education of São Paulo), working in executive production, content management and press and internal communications. Today, she specializes in growth hacking and communication trends.

Lia Garcia

Jornalista e radialista, atua há mais de dez anos na área de comunicação e passou por emissoras de TV (TV Cultura) produtoras (FremantleMedia, Primo Filmes e Buriti Filmes) eórgãos públicos (Ministério Público Federal e Secretaria de Educação do Estado de SP), atuando em produção executiva e de conteúdo, assessoria de imprensa e comunicação interna. Hoje, se especializa em growth hacking e em tendências de comunicação. 

 

Lia Garcia is a jornalista and producer with over ten years experience in the area of communication. She worked in public televisions (TV Cultura), brodcast and movie producers (FremantleMedia, Primo Filmes and Buriti Filmes) and public agencies (Federal Public Ministry and State Department of Education of São Paulo), working in executive production, content management and press and internal communications. Today, she specializes in growth hacking and communication trends.

 
Lígia Kempfer Redatora e diretora de criação especializada em desenvolvimento de conteúdos e gestão de redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Pinterest, Linkedin e blogs. Trabalhou em agências bacanas como Rapp, Ogilvy e Wunderman e, depois de virar mãe, escolheu seguir um caminho independente. Atualmente estuda chocolates de origem e escreve sobre o tema no Instagram e no Medium. Gosta tanto da síntese que já chegou a praticar haikais. Redatora e diretora de criação especializada em desenvolvimento de conteúdos e gestão de redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Pinterest, Linkedin e blogs.  kcreativeoffice.com

Lígia Kempfer

Redatora e diretora de criação especializada em desenvolvimento de conteúdos e gestão de redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Pinterest, Linkedin e blogs. Trabalhou em agências bacanas como Rapp, Ogilvy e Wunderman e, depois de virar mãe, escolheu seguir um caminho independente. Atualmente estuda chocolates de origem e escreve sobre o tema no Instagram e no Medium. Gosta tanto da síntese que já chegou a praticar haikais.

Redatora e diretora de criação especializada em desenvolvimento de conteúdos e gestão de redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Pinterest, Linkedin e blogs. 

kcreativeoffice.com

Vivi Amodio Trabalho há mais de 20 anos no mercado publicitário e de conteúdo, atuando em diversas áreas e lugares. Nos últimos anos estudei roteiro para cinema no b_arco e roteiro para série na Academia Internacional de Cinema. Fiz oficina de teatro no Satyros com foco em diálogos. Estou escrevendo um romance e tenho alguns contos. Dirigi o departamento de conteúdo da Moove House, produtora que fui sócia até o momento. Escrevi com dois parceiros uma série de comédia que foi filmada e já esta pronta, em fase de negociação com as emissoras (envio o teaser abaixo). Tenho algumas outras séries, inclusive de animação infantil, longa-metragem, que estão inscritos nos editais do Núcleo Criativo. Dentro da publicidade já criei para clientes como; Estácio, Vivo, Roche, em parceria com a Wunderman e Ogilvy.

Vivi Amodio

Trabalho há mais de 20 anos no mercado publicitário e de conteúdo, atuando em diversas áreas e lugares. Nos últimos anos estudei roteiro para cinema no b_arco e roteiro para série na Academia Internacional de Cinema. Fiz oficina de teatro no Satyros com foco em diálogos. Estou escrevendo um romance e tenho alguns contos. Dirigi o departamento de conteúdo da Moove House, produtora que fui sócia até o momento. Escrevi com dois parceiros uma série de comédia que foi filmada e já esta pronta, em fase de negociação com as emissoras (envio o teaser abaixo). Tenho algumas outras séries, inclusive de animação infantil, longa-metragem, que estão inscritos nos editais do Núcleo Criativo. Dentro da publicidade já criei para clientes como; Estácio, Vivo, Roche, em parceria com a Wunderman e Ogilvy.

Flávia Coelho Redatora com 18 anos de experiência em agências como Ogilvy, WMcCann, F.biz, Wunderman e Havas. Conceitos, ativações, criação de peças offline e digitais para advertising, CRM, promoção e PR.

Flávia Coelho

Redatora com 18 anos de experiência em agências como Ogilvy, WMcCann, F.biz, Wunderman e Havas. Conceitos, ativações, criação de peças offline e digitais para advertising, CRM, promoção e PR.